Afirmações Positivas Poderosas para Atrair Dinheiro

Acredita-se que a repetição diária de afirmações positivas possa fortalecer ideias no subconsciente e reduzir crenças limitantes, que costumam interferir na fluidez da prosperidade. 

Então assim que acordar ou antes de dormir, faça respirações profundas para relaxar e escreva uma lista de frases positivas para atrair dinheiro e a vida dos seus sonhos. 

Confira abaixo nossas sugestões de frases para atrair dinheiro e selecione de 10 a 20. Com o tempo, pode acrescentar mais opções à rotina.

1 - O dinheiro é uma energia positiva em minha vida.

2 - Estou sempre atraindo abundância financeira em minha vida.

3 - Eu mereço ter prosperidade financeira em minha vida.

4 - Dinheiro é uma ferramenta para que eu possa criar a vida dos meus sonhos.

5 - Eu sou digno de ter riqueza e prosperidade em minha vida.

6 - O universo me fornece abundantemente tudo o que eu preciso.

7 - A prosperidade financeira é uma constante em minha vida.

8 - Eu sou grato pelo dinheiro que eu tenho e pelo que está por vir.

9 - Eu estou em constante alinhamento com a energia da abundância.

10 - Eu sou um ímã para dinheiro e riqueza.

11 - O dinheiro flui facilmente e naturalmente em minha vida.

12 - Estou sempre atraindo mais dinheiro do que eu preciso.

13 - Sou capaz de criar e atrair riqueza e abundância em minha vida.

14 - Eu sou rico em todas as áreas da minha vida, incluindo a financeira.

15 - Minha mente está programada para atrair dinheiro e riqueza.

16 - O universo me apoia na minha busca por prosperidade financeira.

17 - Eu acredito que mereço viver uma vida abundante em todos os sentidos.

18 - A prosperidade financeira é um fluxo constante em minha vida.

19 - Eu sou grato pela abundância financeira que me cerca.

20 - A cada dia eu me torno mais próspero financeiramente.

21 - Dinheiro é uma energia positiva que flui livremente em minha vida.

22 - Eu confio na minha capacidade de atrair dinheiro e riqueza.

23 - Eu sou capaz de criar oportunidades financeiras em minha vida.

24 - O dinheiro é uma ferramenta para que eu possa ajudar a mim mesmo e aos outros.

25 - Eu sou um mestre em atrair dinheiro e riqueza em minha vida.

26 - Eu mereço ter uma vida financeira próspera e abundante.

27 - Eu sou grato pelas oportunidades financeiras que se apresentam para mim.

28 - Eu sou capaz de manifestar riqueza e prosperidade em minha vida.

29 - Eu atraio abundância financeira com facilidade e graça.

30 - Eu estou sempre aberto e receptivo à riqueza e à prosperidade.

31 - Eu sou grato por tudo o que o dinheiro me permite fazer.

32 - Eu mereço ter sucesso financeiro em todas as áreas da minha vida.

33 - Eu sou capaz de manifestar a vida financeira dos meus sonhos.

34 - Eu estou sempre aberto à prosperidade e à abundância financeira.

35 - Eu confio na minha capacidade de criar e atrair dinheiro em minha vida.

36 - O dinheiro é uma ferramenta para que eu possa viver a vida dos meus sonhos.

37 - Eu sou capaz de criar e aproveitar oportunidades financeiras em minha vida.

38 - A riqueza e a prosperidade são um estado natural da minha vida.

39 - Eu mereço ter uma vida financeira abundante e próspera.

40 - Eu sou grato por todas as oportunidades financeiras que se apresentam para mim.

41 - Eu atraio dinheiro e riqueza com facilidade e alegria.

42 - Eu sou um imã de dinheiro que atrai dinheiro de todos os tipos de lugares.

43 - Eu sou abundante todos os dias, em todos os sentidos.

44 - Atrair dinheiro é fácil para mim. 

45 - O sucesso financeiro é meu direito inato.

46 - Obrigado, Universo por me permitir viver em prosperidade.

47 - Eu sou o criador da minha vida.

48 - Eu sempre fui destinado a ficar rico.

49 - Eu encontro muitas oportunidades na minha vida para criar prosperidade e abundância.

50 - Sou grato por viver em prosperidade.

Para que você tenha sucesso com a Lei da Atração preparamos o Livro "O ÍMÃ DA ABUNDÂNCIA EDIÇÃO ESPECIAL" e também um áudio para reprogramar sua mente este áudio apaga pensamentos limitantes e instala novos padrões mentais de sucesso.