O Que Significa as 4 Frases do Ho'oponopono?

O Ho'oponopono é uma prática antiga havaiana de cura e reconciliação que foi revitalizada na década de 1980 pelo Dr. Ihaleakala Hew Len. 

Esta prática enfatiza o poder do perdão, da compaixão e da responsabilidade pessoal na cura de relacionamentos, traumas e doenças. 

O Ho'oponopono consiste em quatro frases simples que são repetidas como um mantra para alcançar a cura e a reconciliação.

Capítulo 1: Eu sinto muito


A primeira frase do Ho'oponopono é "Eu sinto muito". Esta frase é uma expressão de arrependimento e responsabilidade pessoal. 

Ela reconhece que cada um de nós tem uma responsabilidade pessoal em relação ao que acontece em nossas vidas e nos relacionamentos. 

Quando dizemos "Eu sinto muito", estamos reconhecendo que somos responsáveis pela situação e que lamentamos por qualquer dor ou sofrimento que possamos ter causado.

Capítulo 2: Por favor, me perdoe


A segunda frase do Ho'oponopono é "Por favor, me perdoe". Esta frase é uma expressão de humildade e vulnerabilidade. 

Quando dizemos "Por favor, me perdoe", estamos pedindo perdão àqueles que possamos ter prejudicado ou magoado. 

Esta frase reconhece que não somos perfeitos e que podemos ter cometido erros. Ao pedir perdão, estamos reconhecendo a humanidade em nós mesmos e nos outros.

Capítulo 3: Eu te amo


A terceira frase do Ho'oponopono é "Eu te amo". Esta frase é uma expressão de amor incondicional e compaixão. Quando dizemos "Eu te amo", estamos reconhecendo a humanidade em nós mesmos e nos outros. 

Estamos afirmando que todos nós merecemos amor e compaixão, independentemente de nossos erros ou fracassos.

Capítulo 4: Sou grato(a)


A quarta frase do Ho'oponopono é "Sou grato(a)". Esta frase é uma expressão de gratidão e apreciação. 

Quando dizemos "Sou grato(a)", estamos reconhecendo que há sempre algo pelo que ser grato, mesmo nas situações mais difíceis. 

Estamos reconhecendo que há sempre algo de positivo que podemos encontrar em cada situação.

Para que você tenha sucesso com a Lei da Atração preparamos o Livro "O ÍMÃ DA ABUNDÂNCIA EDIÇÃO ESPECIAL" e também um áudio para reprogramar sua mente este áudio apaga pensamentos limitantes e instala novos padrões mentais de sucesso.