Oração da Prosperidade Para Abrir Caminhos

A maioria das pessoas passa por um momento em que a vida parece estar travada e repleta de limitações? 

Apegar-se à fé é uma maneira de buscar auxílio espiritual para seguir em frente e ultrapassar os obstáculos. 

 A oração da prosperidade pode ajudar tanto a reestruturar a vida financeira quanto a abrir caminhos em todas as áreas. 

 É importante fazer a leitura com consciência do conteúdo e acreditar no que pode alcançar. 

Positividade eleva a vibração e é um passo importante para atrair coisas boas. Confira! 

  Oração da Prosperidade e Abundância 


 “Oh! Criador do mundo, Tu que disseste: peças e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. 

 Ouve minha prece Oh Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido). 

 Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus. 

 Repita essa oração todos os dias e verá o milagre acontecer em sua vida. 

 "Quer Atrair Prosperidade com os Arquétipos? 

Arquétipos Para Atrair Dinheiro - Eleve Sua Frequência Financeira com o Uso do Arquétipo Certo.