Afirmações para Ativar o Arquétipo da Águia

A águia é um dos arquétipos mais antigos e universais, encontrado em diversas culturas ao redor do mundo. Ela é frequentemente associada ao poder, à visão e à liberdade. 

Neste artigo, vamos explorar sobre o arquétipo da águia, incluindo suas características e afirmações para ativar o arquétipo da águia.

Características do arquétipo da águia

O arquétipo da águia é frequentemente associado a características como força, coragem, sabedoria, visão e liberdade. As águias são vistas como predadoras poderosas, com uma visão aguçada e uma capacidade incrível de voar alto. 

Elas são vistas como símbolos de liberdade, pois são capazes de voar para onde quiserem e não têm medo de se aventurar em novos lugares. 

Além disso, as águias são vistas como um símbolo de coragem, pois são conhecidas por voar em altitudes perigosas e caçar presas maiores que elas.

O arquétipo da águia é um símbolo poderoso e inspirador que pode ajudar a trazer mais força, coragem, sabedoria e liberdade para sua vida. 

Afirmações Para Ativar o Arquétipo da Águia

Para potencializar a ativação do arquétipo da águia faça as afirmações todos os dias pelo menos por uns 10 minutos e visualizando a imagem da águia.

7 Afirmações para Ativar o Arquétipo da Águia

1 - Eu sou livre para voar acima dos desafios e ver as coisas de uma perspectiva mais ampla.

2 - Eu confio em minha intuição e em minha visão aguçada para guiar minhas escolhas e decisões.

3 - Eu sou corajoso e destemido, enfrentando obstáculos com confiança e determinação.

4 - Eu honro minha sabedoria interior e confio em minha capacidade de encontrar soluções criativas para os problemas.

5 - Eu sou um líder nato, inspirando e guiando aqueles ao meu redor com minha visão e propósito.

6 - Eu sou um buscador da verdade e da sabedoria, sempre procurando expandir meus horizontes e crescer como indivíduo.

7 - Eu sou grato por todas as oportunidades que me permitam voar alto e alcançar novos patamares em minha vida.

Conclusão

Repita por no mínimo 21 dias para ativar este arquétipo.