Afirmações Positivas para Ativar o Arquétipo da Coruja

A coruja é um animal que tem sido associado a diversos significados e simbolismos em diferentes culturas ao longo da história. Como arquétipo, a coruja representa sabedoria, mistério, intuição, visão, poder feminino e a capacidade de enxergar além do óbvio.

Além disso, a coruja também é associada à noite e à escuridão, o que lhe confere um ar de mistério e intuição. Sua capacidade de enxergar no escuro também é vista como um símbolo de visão e percepção aguçadas.

Afirmações Para Ativar o Arquétipo da Coruja

Para potencializar a ativação do arquétipo da coruja faça as afirmações todos os dias pelo menos por uns 10 minutos e visualizando a imagem da águia.

7 Afirmações para Ativar o Arquétipo da Coruja

1 - Eu sou sábio e perspicaz, buscando sempre a verdade e a compreensão mais profunda das coisas.

2 - Eu honro meu conhecimento interior e minha capacidade de ver através das sombras e encontrar a luz.

3 - Eu sou um solucionador de problemas, encontrando soluções criativas e eficazes para desafios complexos.

4 - Eu sou um observador atento, percebendo detalhes que outros podem perder e aprendendo com cada experiência.

5 - Eu sou paciente e metódico, trabalhando diligentemente para alcançar meus objetivos.

6 - Eu sou independente e autônomo, confiando em minha sabedoria interior para guiar minhas escolhas e decisões.

7 - Eu sou grato pela sabedoria que adquiri ao longo da vida e estou sempre aberto a novas lições e insights.

Conclusão

Repita por no mínimo 21 dias para ativar este arquétipo.